quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pequenas mudanças


add a caption

Olá! Acho que vou fazer uma pequena mudança no blog e começar a colocar também algumas receitas de refeições: ideias de pequeno-almoço, almoço/jantar, snacks, etc. Da mesma forma, irei apresentar alternativas saudáveis e algumas dicas. Como aspeto final, devo referir que todas as propostas de refeições que irei apresentar, não incluem carne, uma vez que não a consumo. 

Boas Receitas, 
SV
   


3 comentários:

  1. Olá! posso perguntar porque não comes carne? e se não comes mesmo, deixaste de comer de um dia para o outro ou aos poucos?

    http://bigtreats.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Desde há muitos anos que considero que não é necessário ingerir carne para ser saudável, fui vendo vários vídeos da PETA, já tinha deixado duas vezes e voltei a tentar esta vez. Umas semanas depois vi o documentário de que toda a gente fala "Cowspiracy", que me deu ainda mais força e motivação. Portanto, acho que não como carne devido um pouco a todos os motivos (éticos, ambientais e de saúde). Eu já comia pouca carne (só frango e perú basicamente), e deixei logo. Alguma dúvida que tenhas, podes falar! beijinhos :)

      Eliminar
    2. também vi esse documentário! esta bem, obrigada, era só para saber :)

      Eliminar